top of page

Jacquin é xingado por garçom durante Pesadelo na Cozinha

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • há 17 horas
  • 2 min de leitura

03/04/2025


A proprietária ainda pediu desculpas aos clientes e foi aplaudida pela atitude



O chef Jacquin passou por um momento delicado durante a gravação do programa Pesadelo na Cozinha. O garçom do restaurante Dona Acarajé, em São Paulo, perdeu a paciência com o chef Erick Jacquin durante uma situação.

 

“Um minutinho comigo, por favor”, pede Jacquin ao garçom que estava carregando dois pratos para servir aos clientes. O jovem, sem muita paciência, nega um pouco do tempo ao chef. Jacquin tenta pegar um dos pratos para tentar convencê-lo, mas o rapaz dispara: “tá com fome? Vai engolir o prato?”.

 

Novamente, o apresentador do programa tenta pedir: “Eu quero falar com você um minuto”, entretanto, o garçom continua a negar e pede que Jacquin dê espaço para a passagem, mas agora quem nega é o próprio chef e explica que o jovem não precisa se revoltar. “Eu sou revoltado mesmo”, afirma o garçom.

 

“Chef, última vez que vou te pedir, deixa eu passar”, pede o garçom mais uma vez, e então Jacquin questiona o que garçom pretende fazer. “Quer que eu te atropele?”, pergunta o rapaz. Em resposta, o chef afirma que isso pode sair caro.

 

O garçom perde a paciência e encara Jacquin bem de perto, perguntando quem vai fazer sair caro: “Você vai fazer sair caro? Faz favor, truta! Então sai da minha frente”. Para evitar maior confusão, o chef abre passagem e é xingado de otário.

 

Jacquin resolve conversar com a proprietária do restaurante, ela toma a decisão de demitir o garçom e mandá-lo embora pra casa. Irritado, o rapaz ainda responde a ex-chefe e sai pelo salão tirando o uniforme e a camiseta que usava.

 

Na porta do estabelecimento, a chefe grita que ele pode ir embora. Ela ainda pede desculpas aos clientes presentes e é aplaudida pela atitude tomada.

Kommentare


Últimas Notícias

bottom of page