top of page

Diretor diz que incêndio não vai atrasar obra do Pequeno Príncipe

29/11/2023


José Álvaro Carneiro agradeceu o apoio da comunidade após o incêndio



No último dia 31 de outubro, às 7h30, um incêndio destruiu os ambulatórios de oncologia, de hematologia e de transplante de medula óssea do Hospital Pequeno Príncipe (HPP). Um mês após a tragédia, o diretor corporativo do HPP, José Álvaro Carneiro, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), nesta quarta-feira (29), para agradecer o apoio recebido dos curitibanos, com doações, e dizer que a expectativa é reinaugurar as alas destruídas em abril de 2024. Ele garantiu que o incêndio não atrasará a expansão do Pequeno Príncipe, cujas obras do Hospital Norte começarão no ano que vem.

“O incêndio não vai trazer nenhum tipo de consequência para o andamento do HPP Norte”, afirmou José Álvaro Carneiro, que ressaltou a importância dessa obra para o planejamento da instituição, que busca ampliar os atendimentos de alta complexidade nos próximos anos. “Vamos continuar a existir onde estamos hoje [no bairro Água Verde], mas vamos tirar dali os procedimentos mais simples e rápidos, típicos de um hospital-dia [levando para o HPP Norte]”, explicou. O diretor corporativo do Hospital Pequeno Príncipe foi convidado pelos vereadores Jornalista Márcio Barros (PSD) e Serginho do Posto (União).

A coordenação da Tribuna Livre coube ao presidente da CMC, Marcelo Fachinello (Pode), e o diálogo entre José Álvaro Carneiro e os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page