top of page

Digão, dos Raimundos, expulsa fã de show após grito de ‘sem anistia’

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

21/04/2025


O músico é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro



O cantor e guitarrista Digão, membro da banda de rock Raimundos, brigou com fãs durante um show em Fortaleza (CE). A confusão, ocorrida na última sexta-feira (18), teve bate-boca após gritos de “sem anistia”, dedo do meio e ofensa generalizadas.

 

Tudo começou quando Digão percebeu gritos de “sem anistia” vindos de um grupo de pessoas. O músico é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de tentativa de golpe de estado.

 

A cena foi gravada em vídeo.“Eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você”, diz Digão no vídeo. “Vocês falaram ‘sem anistia’, eu respeitei, eu respeito vocês, agora me respeita também”, falou ele. Segundo relatos de quem estava no bar, Digão desceu do palco para confrontar o homem.

 

O próprio cantor confirma que houve esse entrevero, mas sem violência. “Eu fiquei de boa, né, porque eu nunca usei o palco de palanque, e se eu tiver que falar alguma coisa de política, a gente fala através da música. Ele ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mal para mim. Cheguei na cara dele e falei: ‘e agora?’”

 

Neste domingo, o músico se posicionou pelo Instagram. “A galera tem o direito de se manifestar e convivo muito bem com o contraditório. A galera falou ali umas quatro, cinco vezes e depois parou. Eu continuei a tocar e a mesma galera ficou pulando e cantando as músicas numa vibe maravilhosa”, disse ele. Digão aind disse que a briga não teve motivação política e negou que tenha pedido a expulsão do homem do bar.

Commentaires


Últimas Notícias

bottom of page