Coritiba quebra tabu contra Chape e mantém os 100%
- JORNALE
- há 1 dia
- 2 min de leitura
12/04/2025
Gols foram anotados por Nicolas Careca e Alex Silva

No Oeste de Santa Catarina, o jogo foi decidido no segundo tempo. Os visitantes abriram o placar logo no início da segunda etapa, com Nicolas Careca - e ampliou aos 13, com Alex Silva. A tentativa de reação da Chape veio aos 32 minutos, com Mário Sérgio, de cabeça. Com o resultado, o Coxa engata a segunda vitória na Série B, enquanto o Verdão do Oeste segue sem pontuar na competição.
Na primeira etapa, algumas chances criadas, mas desperdiçadas. Os donos da casa tentaram fazer o valer o fator casa, colocaram bola na trave, mas não conseguiu balançar as redes. Já o Coritiba, desperdiçou algumas oportunidades, inclusive com o atacante Gustavo Coutinho. O jogo foi decidido no segundo tempo na Arena Condá.
O relógio mal tinha completado dois minutos de jogo, quando Nicolas Careca recebeu um presente de Josué e mandou para o fundo da rede. Dominando a partida, o Coxa colocou duas bolas na trave e voltou a ampliar aos 13 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola acerta o zagueiro João Silveira, da Chape, e vai para o gol. O árbitro, no entanto, deu gol para Alex Silva, lateral do Coxa. A reação a Chapecoense começou aos 32 minutos, quando o camisa 9 Mário Sérgio, desviou de cabeça e apenas acompanhou a bola entrar no gol adversário. Após um apagão elétrico na Arena Condá, o jogo foi retomado e no último lance do jogo, Alex Silva recebeu o segundo amarelo - e foi expulso, após uma falta na entrada da grande área. Placar final de 2 a 1 para o Coxa.
A Chapecoense visita o Paysandu, na quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão. Já o Coxa entra em campo mais tarde, às 21h (de Brasília) para encarar o Novorizontino, no Couto Pereira.
Comments