top of page

Cantora Katy Perry foi ao espaço com tripulação 100% feminina

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

14/04/2025


Cantora viajou em missão da Blue Origin, empresa de foguetes do fundador da Amazon



Katy Perry é uma das seis mulheres que participou de uma missão da Blue Origin, empresa de foguetes de Jeff Bezos, fundador da Amazon. O lançamento foi realizado nesta segunda-feira (14).

 

Nas redes sociais, a cantora aproveitou para falar um pouco sobre a viagem. "Algo maior que eu está guiando esta jornada", escreveu.

 

Segundo Katy, alguns elementos da viagem têm um significado especial para ela. "Quando fui convidada para essa viagem, eu pesquisei a cápsula. E na frente dela, está o formato de uma pena ["feather", em inglês]. Então, quando eu vi, foi uma confirmação, porque minha mãe sempre me chamou de Feather".

 

 

"Nós passamos por algumas simulações em outra cápsula, e testamos o barulho e o que esperar e essas coisas. E eles revelaram o nome da cápsula e é Tortoise [tartaruga]. Uma onda, a onda mais energética, passou pelo meu corpo".

 

"Minha mãe me dá dois apelidos: Feather e Tortoise. Qual é a chance de eu ir para o espaço em um foguete em uma cápsula com meu símbolo, a pena, chamada Tortoise? Não existem coincidências, e eu estou grata por essas confirmações. Algo maior que eu está guiando o barco".

 

Em outro vídeo, ela mostrou um pouco da cápsula em que ela e a equipe treinaram nos últimos dias. "Acho que vou cantar um pouco, tenho que cantar no espaço", brincou.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page