top of page

A.A. Williams compartilha sua nova música 'Golden'; escute aqui

17/08/2022


Canção faz parte do álbum "As The Moon Rests" da cantora





Com seu novo álbum As The Moon Rests previsto para 7 de outubro pelo selo Bella Union, e tendo anteriormente compartilhado um vídeo para a faixa principal "Evaporate",A.A. Williams revelou o novo single "Golden".


"Às vezes é possível nos encontrarmos em uma situação onde somos incapazes de sermos objetivos, incapazes de vermos o quadro geral. Às vezes, somos até mesmo a raiz de um problema que nem nos demos conta de que estava ocorrendo. Golden fala da confusão entre gostar de estar em uma situação amorosa, mas simultaneamente, involuntariamente, arruinaná-la", comentando Williams.


"Tradicionalmente, seu segundo álbum é o ponto de preocupação; onde há o peso da expectativa", afirma A.A. Williams. "Mas devo criar músicas que me agradam, e tive mais tempo neste disco; senti mais confiança e convicção. The Moon Rests é ao mesmo tempo mais pesado e suave, há mais textura e peso, e um conjunto de cordas. É Forever Blue vezes dez"!


Lançado em julho de 2020, Forever Blue foi o álbum de estreia da cantora-compositora londrina, uma caminhada brilhantemente dramática, única e íntima no lado escuro que fundiu tons ousados e latentes de pós-rock e pós-clássico. Por sua vez, foi glacial e vulcânico, alegre e violento, através de momentos de volume calmo e explosivo desarmante, igualmente atrativo para os campos de rock alternativo e metal.


"As mudanças entre momentos de grande drama e tensão silenciosa apontam para sua afinidade com Chelsea Wolfe e PJ Harvey", declarou Uncut. “Agitado e evocativo… As chances de surgir uma estreia mais comovente e completa neste ano são praticamente zero”, indicou o Metal Hammer.


Como afirma Williams, As The Moon Rests amplifica a escala de suas ambições, como ela mostra em 'Evaporate', a primeira faixa lançada do álbum. Ela vem com um vídeo que encarna as tensões emocionantes do mundo de Williams, onde as emoções caminham em uma fina linha entre o controle e o caos. Da mesma forma, o impacto da voz profunda de William e das letras que fazem todas as perguntas existenciais certas durante todo o "As The Moon Rests": quem sou eu? O que eu posso mudar? O que eu não posso mudar?


Foto: Thomas Williams/Divulgação


Commentaires


Últimas Notícias

bottom of page