top of page

2,5 mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Campo Largo

18/03/2025


O veículo vinha do Mato Grosso



Uma carga de mais de 2,5 mil cigarros eletrônicos ilegais foi apreendida na BR-277 em Campo Largo, na Grande Curitiba. A apreensão foi feita por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite de segunda-feira (17), durante a abordagem a um caminhão. O veículo vinha do Mato Grosso.

 

De acordo com a Polícia, durante a abordagem o condutor alegou que transportava carga de alimentos. Porém, ao averiguar a carga, os policiais militares encontraram os dispositivos irregulares. Dentro da cabine do motorista havia grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem estrangeira e não regulamentada.

 

A carga ilegal, composta por 10 caixas de cigarros eletrônicos, foi apreendida e encaminhada à Polícia Federal. O motorista do caminhão foi detido.

 

Há algumas semanas a Polícia Militar apreendeu 21 mil cigarros eletrônicos na PR-986, em Rolândia, no Norte do Paraná. O motorista de um caminhão foi preso em flagrante por contrabando.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page