Home Notícias Curitiba

Prefeitura vende área de 10 mil m2 perto do Pinheirão

Área está dividida em 20 terrenos

A Urbs vai licitar, em fevereiro, uma área de cerca de 10 mil metros quadrados, próximo ao antigo estádio do Pinheirão, no bairro Tarumã. A área está dividida em 20 terrenos que têm entre 490 e 560 metros quadrados e estão localizados um ao lado do outro.

A licitação dos 20 terrenos será feita em lote único, na modalidade concorrência pela maior oferta, com valor mínimo de R$ 9, 052 milhões. Os terrenos ficam entre as ruas Farid Surugi e Diógenes Riogley Raciop e entre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e Dr. Heitor Valente.

A sessão pública para recebimento e abertura de propostas será realizada no dia 23 de fevereiro, com início às 9h, no auditório da Urbs, que fica no prédio central da Rodoferroviária, à Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, bairro Jardim Botânico.

O edital foi disponibilizado no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) na última sexta-feira (22) e pode ser baixado gratuitamente clicando em Institucional e em seguida em Licitações. Para baixar o edital, busque pela licitação Concorrência Urbs 1/2016.

A licitação é aberta a pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas – empresas ou consórcios – mas somente poderão participar os concorrentes que efetuarem o recolhimento antecipado de caução no valor equivalente a 5% do preço mínimo do lote. O que equivale a R$ 452,6 mil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta