Home Notícias Curitiba

Curitiba terá palestra sobre acidentes de trabalho

Advogados vão analisar a relação dos acidentes com fator previdenciário

Acidentes de Trabalho e sua relação com o Fator Acidentário de Prevenção (FAP) será tema de palestra de especialistas do Martinelli Advocacia Empresarial no dia 24 de setembro (quarta-feira), das 8h30 às 10h30, na sede da AmCham, Rua João Marchesini, 139, Prado Velho, Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em [email protected] ou pelo telefone (41) 2104.1900.

O evento tem como objetivo orientar as empresas quanto ao processamento do FAP e como o gerenciamento mais eficaz do setor de segurança e saúde do trabalho pode reduzir os eventos que são considerados para apuração do valor do FAP. Ainda, serão abordados conceitos legais e medidas preventivas, normas regulamentares, responsabilidade civil e trabalhista do empregador, consequências do acidente do trabalho na relação de emprego, além de discutir sobre a finalidade do FAP, dentre outros assuntos.

Os palestrantes serão Fernando Teixeira de Oliveira,  Coordenador da Área Trabalhista e Previdenciária do Martinelli Advocacia Empresarial, em Curitiba, e Marcela Virgínia Thomaz, advogada do Martinelli Advocacia Empresarial, em Maringá.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta