Será tarde ou os empresários mandam e pronto?

Posted by Rodrigo Meister on Junho 29th, 2009 filed in Rodrigo Meister

Escrevi aqui no blogoool que antigas diretorias e gerências de futebol amador do Paraná tinham feito contratos que iam contra os interesses do clube. Quero deixar claro que isso não quer dizer que todos os contratos foram feitos desta maneira. Esse Wellington que está indo para o Espanyol sem o Paraná levar nenhum tostão não foi erro de contrato, foi dispensa do clube mesmo que não se interessou pelo guri.

A Legislação que trata dos passes dos jogadores continua moendo os clubes e dando benésses aos empresários da bola. O empresário é necessário e faz parte do negócio, mas que os clubes estão tomando bucha bonito estão. A discussão sobre este tema esfriou, os clubes estão virando propriedade dos empresários. Será tarde demais?

PS: Cadê o velhinho gagá do Zezo? Tomara que tenha sumido de vez o xarope!


2 comentários para “Será tarde ou os empresários mandam e pronto?”

  1. azolivre@hotmail.com Says:

    meeeeeeeu pau de óculos…. benéCes é pra matar!!
    tem que mandar prender o(a) professor(a) que te alfabetizou, cara.
    por mais que você seja blogueiro e não escritor ou algo do gênero, deve se resguardar quanto aos erros do texto.
    sei que você não vai aprovar o comentário, mas ao menos se digne a corrigir a palavra e colocar dois “ésses” nela ( benésses ). forte abraço

  2. Rodrigo Meister Says:

    Azolivre
    Tá aprovado sim, aqui não tem essa bicho.
    Obrigado pelo alerta, sempre aprendendo.
    Poucos dicionários trazem esta palavra, na verdade o termo benésse aparece nos dicionários jurídicos apenas para tratar da benéce fiscal.
    Já benécie aparece em dicionários informais escrita desta forma.
    Mas benésse você está corretíssimo, não existe.
    Mas fora isso, o que vc acha da Leid o Passe?
    Abraço

Deixe seu comentário

Enviar para um amigo





Enviar para um amigo