Grupo
Posted by Pierpaolo on Junho 22nd, 2009 filed in PierpaoloAcredito que umas das questões que nos fez melhorar dentro do certame, foi o Coritiba como grupo. Até onde eu sei, não existe briga no grupo, todos se dão bem, vivem em perfeita harmonia e isso ajuda no crescimento do time. Marcelinho Paraíba é um dos líderes, tem função importante dentro e fora de campo, mas não é só ele, jogadores como o próprio Edson Bastos ajudam na compreensão dos mais novos, ajudam a suportar a pressão e sem dúvida alguma isto é fundamental. Quem entra pode ajudar, não fica desmotivado por estar no banco, claro que ninguém gosta, mas ao menos existe a disputa sadia. Quero ver o Coxa assim, com moral, com vontade, com zagueiro mordendo atrás, dando “porrada” se preciso, se dedicando, assim teremos um time competitivo, sem esquecer de mais dois ou três reforços. Destaque também pela melhora de Pedro Ken e Marcos Aurélio. No mais é trabalhar duro durante a semana, esperando o não mais temido colorado.

Marcos Aurélio, autor do belo gol contra o Náutico.
23/06/2009 em 8:25 am
Bom dia
Pra mim o texto mais lucido de nosso comandante Pier.
Mais 3(TRES) Reforços para pegar a camisa e entrar em campo , nada de contratações para encher as prateleiras.
Torcida Coxa diga NAO a REFUGOS !!!
* Alemão para Presidente do Verdão !!!
23/06/2009 em 9:28 am
Bom texto Pier….concordo com o Henrique.
Precisamos destes reforços, principalmente um CAMISA NOVE…este tem que ser do nível do Marcelinho Paraiba….
No mais vamos em frente, aguardando o jogo contra o Saci, que apesar de estar sinalizando que jogara com time reserva, nao será facil…eles estao a cinco jogos sem vitoria.
E por aqui, na terrinha, até que enfim tudo calmo, com o Coxa saindo da ZR, que por razões extras estava por lá, e a turminha lá de baixo para variar liderando o grupo dos vinte, de ponta cabeça.
Como é bom as coisas estarem neste ritmo. Até aqui está tudo calmo, sem a “invasão” das pragas do meio canil..hehehhe
23/06/2009 em 4:04 pm
Pier, o René tem trabalhado as questões internas muito melhor que o Ivo. Sei de algumas atividades e programação de treinos e viagens alteradas pelo René para melhorar o rendimento do grupo.
A semana de trabalhos começou hoje e espero que seja tão produtiva quanto a semana passada.
O Náutico tinha seus desfalques (assim como nós) mas conseguimos jogar no campo do adversário. Fizemos uma boa partida.
Contra os “reservas” do Inter espero um jogo difícil. Provavelmente mais difícil e pegado que contra o Náutico. Os caras vêm de resultados negativos e vão querer amenizar o momento em cima do Coxa.
No mais, espero uma ótima semana de trabalho, a recuperação de alguns contundidos do Mancha, principalmente.
Para a sugestão do Alemão, apesar de gostar muito do Ariel, acredito que um bom nome seria o do Marcel. Nem imagino por onde anda após sua passagem pelo Grêmio.
Podendo ousar e esperar sua recuperação, gostaria de ver o Perea no Coxa.
Uma grande semana para todos.
Uma pergunta: Por que nossa diretoria não transforma a crise na Argentina em oportunidade para trazermos bons nomes??? A maioria dos clubes está quebrada e os jogadores com salários atrasados…
LW
23/06/2009 em 7:00 pm
Caro Pier!
Muito bem postado, principalmente no que diz respeito às contratações, não podemos e não devemos nos iludir diante de dois bons resultados o campeonato é longo e cheio de surpresas.
Aproveitando e não querendo ser repetitivo, mais uma vez pergunto, e já que em ocasiões outras não obtive reposta espero que desta vez vc pronuncie-se.
Por onde anda o Douglas Sila ? Foi embora? Está do Dep. Médico ? Está de castigo? Enfim, o que acontece, é um bom jogador e muito útil ao Coxa.
24/06/2009 em 9:18 am
Nilson, o Douglas Silva tem um problema de pubalgia. É crônico e o acompanha desde sua chegada no Coritiba.
Como a cirgurgia apresenta um risco muito grande, a recuperação do jogador para este problema é através de fisioterapia.
LW
24/06/2009 em 9:26 am
Na esteira de Luiz Watanabe, ouvi dizer que o atacante Palacios do Boca seria carta fora do baralho.
Acho que quanto ao valor de salário desse atleta não deve ser pouco, mas, pelo que sei também não é nenhum absurdo.
Todos pelo COXA!!!!!
24/06/2009 em 11:01 am
Iury, o Rodrigo Palacio tem o mesmo problema do Douglas Silva: Pubalgia.
Ele seria contratado pelo Barcelona para a temporada 07/08 e seria a maior venda de todos os tempos do futebol argentino. Os valores ventilados na época seriam mais de 20 Milhões de Euros.
Devido à pubalgia o Barcelona cancelou o negócio. Hoje o jogador não está tão valorizado, e para contratá-lo são necessário 7,4 Milhões de Euros.
Hoje ele está entre os maiores sálários do Boca, atrás somente de Riquelme.
Acho que existem mais opções interessantes conforme citei no último post do Blogoool.
LW