ASTB pergunta: Qual teu personagem de cinema inesquecível?

Posted by Angel Inoue on Agosto 30th, 2007 filed in ASTB pergunta, cinema

As personagens de “Tipping the Velvet”. Kitty Butler (personagem da atriz inglesa Keeley Hawes) inesquecível. A outra, não tão inesquecivel mas já que é a protagonista do filme e está na foto com a Kitty…. Nan Astley, interpretada por Rachael Stirling.

eu2.jpg

Deborah Zeigelboim, estudante de cinema

Uma Thurman em Kill Bill!! Foge do clichê ”bonitinha e boazinha”. Não é o lado da violência que me encanta, mas a recisão de tudo o que ela faz e a certeza de que é a melhor. Assisti 1 milhão de vezes. Meu ringtone é “Ironside”, a 5ª faixa do Vol.IAdoro… DEUSA.

imagem-286a.jpg

Camila Seidl, designer

Bill Munny, feito pelo Clint Eastwwood nos Imperdoáveis. Não só ele é perfeito, o filme, o roteiro, o ritmo e todos os outros personagens. Nenhum e todos tem razão… ou as suas razões. 

verao-2007-113.jpg

Antônio Freitas, publicitário

Amélie Poulain.

dea.jpg

Andrea Greca Krueger, jornalista

Troy, o andróide – líder, interpretado por Rutger Rauer em Blade Runner – O Caçador de Andróides. Outro; Tristan, o personagem vivido por Brad Pitt em Lendas da Paixão. Ambos; shakespearianos, freudianos, profundos, sensíveis, complexos. De quebrar qualquer pessoa que se interesse pela complexidade da natureza desse tal de bicho – homem.

bina.jpg

Benecdito Kubrusly Jr (Bina), colunista
 


Um comentário para “ASTB pergunta: Qual teu personagem de cinema inesquecível?”

  1. Anna Paula Amaral Says:

    Bridget Jones! Ela é a perfeita representante das mulheres de 30 e poucos!

Deixe seu comentário